A escritora

Prazer, Melissa Coelho. (Não, isso soou formal demais...)
Oi, colé? (Caramba, informal demais...)

Ok, vamos desprezar o cumprimento vai. Sou indecisa até nisso! Tenho essa mania de tentar agradar a todos, e já me ferrei muito por isso na vida. Mas vamos deixar isso de lado porque você sem dúvidas não veio aqui pra dar uma de psicólogo, né? Por falar nisso, por que veio aqui? Desculpa se isso soou meio grosso da minha parte, mas logo aviso que minha vida não é um filme de cinema... Ao menos não um desses bonitinhos com trilha sonora e final feliz. Pra ser sincera nem acredito nisso de final feliz... A vida tá aí pra ser vivida, e só. Aproveitar cada momento intensamente é o meu lema, sabe? Conhecendo meu lema, querendo ou não você já me conhece quase que por inteira. Mas se quer detalhes... Lá vai: Para começar, sou intensa. Muito intensa! Faço planos e mais planos com meu futuro. Troco pilhas de dinheiro por um passeio de bicicleta com os amigos. Chocólatra compulsiva. Amante de café e coca-cola (zero, me julguem!). Sou confusa. Escrevo pra me esvaziar. E por aí vão infinitos detalhes... Que juntos, querendo ou não, acabam me definindo.
Nasci em uma linda manhã do dia 1 de novembro de 1987 (faça as contas... e não sou velha, ok?) em uma pequena, beeem pequena mesmo, cidade do interior de Minas. Aos 16 me mudei para Belo Horizonte, onde vivi até os 21, que foi quando vi que já havia passado da hora de sair da barra da saia da mãe. Se minha vida fosse uma série, aquele sem dúvidas seria o fim de uma temporada. E foi. Vim para São Paulo, onde felizmente vivo até hoje. Fim? Que nada! Ainda tem muita coisa pela frente...

Caramba, nem sei quem está aí do outro lado da tela, mas obrigada por me ouvir! Já te considero muito apenas por ter lido até aqui, tá? O resto você vai me conhecendo nas entrelinhas dos meus textos. Bem, é isso. Beijo enorme!

0 comentários:

Postar um comentário